sexta-feira, maio 04, 2012

CLASSIFICADOS



"Não procuro
 Alguém que aguente o peso das minhas mudanças, das trocas de pele... Que compreenda quando sofro a influência da lua, a influência dos planetas, quando passo pelos meus dias de luz e sombra. Que enxergue além das conjunções, tensões, quadraturas...
Respeite o hábito de movimentos seculares e os outros que surgem de explosões dos meus sóis internos, dessa alegria que consome e transborda vida. Dessa energia brotando sonhos que frutificam algumas esperas...
Que escute meus silêncios, não se incomode com meus barulhos. Que me deixe entregue as minhas pausas em pautas de músicas que vão do céu ao inferno. Projetando notas, criando verbos, acendendo luzes... Gritando sons ou abafando berros nas minhas contradições.
Que crie vínculos, nunca elos!Me perceba em busca, sendo, estando... Andante! Nunca completa! Errante! Simples e complexa nos símbolos, significados, às vezes, insignificantes.
Alguém que não precise estar todos os dias ao meu lado, mas que esteja sempre por perto...
Não procuro, não preciso. Apenas espero"...

Maris Figueiredo






Nenhum comentário: