sexta-feira, dezembro 09, 2011

ENTRE NÓS

De nossos (in) cantos
Às extremidades,
Que doce vontade
Será essa que nos move?

E ainda que transborde
Pelas minhas bordas
O som das minhas cordas,
Elas te parecem imóveis?

Diante da música
Que invade meu peito
Da loucura
Que me faz perder os modos
É fácil sorrir e

Não entendo direito
Essa vontade de chorar
Quando
Tua energia me envolve
De vida que explode

Ao te sentir...

Eu vejo luz, estrelas, sóis...

Desejo em mim
Teus acordes

Maris Figueiredo


Giz

Legião Urbana
E mesmo sem te verAcho até que estou indo bem

...

Desenho toda a calçadaAcaba o giz, tem tijolo de construçãoEu rabisco o sol que a chuva apagouQuero que saibas que me lembroQueria até que pudesses me verÉs, parte ainda do que me faz forte
...

Mas tudo bemTudo bem, tudo bem...Lá vem, lá vem, lá vemDe novoAcho que estou gostando de alguémE é de ti que não me esquecereiTudo bem, tudo bem...Eu rabisco o sol que a chuva apagouTudo bem, tudo bem...Acho que estou gostando de alguémTudo bem, tudo bem...

Nenhum comentário: